Canard Produções é Fernando Zugno

Sobre

Graduado em teatro pelo Teatro Escola de Porto Alegre – TEPA – em novembro de 2005.

Graduado em Comunicação Social, especialização em jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS – em agosto de 2010.

Desde 2006, é produtor do festival internacional de artes cênicas, Porto Alegre em Cena, do qual é curador desde 2012.

 

De 2017 a 2020 foi coordenador de Artes Cênicas da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre e diretor geral do Porto Alegre em Cena.

Em 2012, abriu a produtora Artworks Produções, encarregada de montar espetáculos de teatro, dança e música, circular com essas e outras produções e criar ações de artes cênicas com espetáculos de diversas origens. Montou obras como Inimigos de Classe, de Nigel Williams; Marxismo, Ideologia e Rock’n’roll, de Tom Stoppard e O Lugar Escuro, de Heloisa Seixas. Trabalhou com a Cia. Brasileira de Teatro, de Marcio Abreu; Sarau Produções e eventos como Canoas Tango, Canoas Jazz, concerto de Bibi Ferreira e Elza Soares e a estreia de Godspell, a Esperança.

Nos últimos anos, participou de festivais, seminários e reuniões na Alemanha, França, Espanha, Grã Bretanha, Australia, Peru, Chile, Argentina e Estados Unidos.

Hoje, é diretor da empresa de produção artística e cultural Canard Produções.

FERNANDO-43 pb .jpeg

foto: Juliana Alabarse

Contatos

fernando.canard@gmail.com

+5551 993723912

Obrigado por sua mensagem!

  • Instagram