Godspell, a esperança.jpg

Espetáculos Teatrais

Período: 2010 até hoje

Função: Produção

Montagens de espetáculos teatrais que fizeram temporada nos teatro de Porto Alegre e circularam por festivais no Brasil:

Oh os belos dias: Espetáculo teatral de Samuel Beckett com Sandra Dani e Luiz Paulo Vasconcelos e direção de Rubens Rusche.

Maldito Coração, me alegra que tu sofras: Espetáculo de teatro de Vera Karam com Ida Celina e direção de Mauro Soares.

 

Marxismo, ideologia e Rock’n’roll: Espetáculo de teatro criado a partir do texto de Tom Stoppard com direção de Luciano Alabarse e grande elenco.

 

A vertigem dos animais antes do abate: Espetáculo de Dimítris Dimitriádis com direção de Luciano Alabarse e com grande elenco.

 

O animal agonizante: Espetáculo de teatro a partir do texto de Philip Roth com Luiz Paulo Vasconcelos e Luciana Éboli e direção de Luciano Alabarse.

 

Inimigos de classe: Espetáculo de teatro de Nigel Williams com direção de Luciano Alabarse e com grande elenco.

 

Ifigênia em Áulis + Agamenon: Espetáculo de teatro de Eurípedes com direção de 

Luciano Alabarse e com grande elenco.

 

Bodas de sangue: Espetáculo de teatro de Federico Garcia Lorca com direção de Luciano Alabarse e com grande elenco.

Gonzagão, a Lenda: Espetáculo musical brasileiro da Sarau Agência com a trupe da Barca Dos Corações Partidos, em homenagem a Luiz Gonzaga. O evento ocorreu em palco montado no Parque da Redenção em 2015.

— Godspell, a esperança: Espetáculo com direção de Zé Adão Barbosa, Carlota Albuquerque e Everton Rodrigues realizado para Canoas, em 2013, com apresentações no Parque Eduardo Gomes e no Theatro São Pedro.

— Isso te Interessa e Descartes com lentes: Apresentações do projeto de circulação da Cia. Brasileira de Teatro, em Porto Alegre, para pesquisa do PROJETO bRASIL. As apresentações aconteceram nos Teatros Renascença e Sala Álvaro Moreyra em 2014.

— PROJETO bRASIL: Espetáculo da Cia. Brasileira de Teatro, em circulação pelo Brasil, após período de pesquisa por alguns estados brasileiros para criação do espetáculo. As apresentações ocorreram no Theatro São Pedro em 2015.